Whindersson Nunes decide fazer duo com cantor gospel O comediante Whindersson Nunes aos poucos está retornando às redes sociais, após o período de luto por conta da morte de seu primeiro filho, João Miguel, que não resistiu após nascer prematuro. Em sua volta, ele deu sinais de que está preparando um novo trabalho na área da música. O artista deve fazer uma parceria com o cantor gospel Leonardo Gonçalves para regravar a música que escreveu especialmente para o filho.

Whindersson já gravou solo a canção em homenagem ao pequeno João Miguel e compartilhou em suas redes sociais. Na ocasião em que divulgou, ele contou que escreveu a letra no hospital para que o filho ouvisse durante sua saída da unidade de saúde, atestando o maior milagre.

Anteriormente, o pai de Whindersson Nunes, Hildebrando Nunes, agradeceu o apoio de fãs à toda família. "Muito obrigado pelas mensagens que vocês enviaram. Mensagens de carinho, de apoio. Realmente foi um baque muito grande porque a gente esperava ansioso pela chegada de João Miguel", disse sobre o bebê, também homenageado por Hagda Kerolayne, irmã do comediante.

"Ele veio apressado, simplesmente para os pais e alguns familiares verem o seu rostinho, sentirem a sua pulsação. Acredito eu que mais uma estrelinha está brilhando no céu. E de lá ele emana as energias positivas para todos nós. Fiquem com Deus, um bom dia", apontou Hildebrando.