Pastor Josué Valandro Jr. anuncia cirurgia e pede orações

No culto do último domingo (04) na sede da Igreja Batista Atitude, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro, o pastor Josué Valandro Jr. pregou sobre “Verdades Fundamentais Antes dos Planos Humanos”, com base na passagem bíblica de Tiago 4.13. Ele fez uma reflexão sobre como planejamos várias ações, mas que somente o Senhor sabe se elas irão realmente acontecer. Logo após a mensagem, Valandro compartilhou com a igreja sobre um problema de saúde descoberto recentemente.

“Eu vivo um momento de grandes sonhos, o terreno da igreja, o sítio... um momento de tantos sonhos, plantação de igrejas. Estou voltando da Amazônia, onde nossa igreja está crescendo demais. Quanta coisa linda! Um momento tão glorioso e a gente tem que se cuidar para estar neste momento de sonhos. Por isso, chamei o doutor Alexandre e ele pediu uns exames de check-up. Mas antes de mostrar os resultados a ele, eu fui em outro médico por conta de uma hérnia iguinal, que é uma cirurgia simples. E esse médico viu os exames e identificou um tumor no meu rim direito”, revelou.

Ele tinha uma viagem planejada para a Amazônia e cumpriu a agenda, mesmo após o laudo médico.

“Planeje, lute, mas continue colocando o seu foco em Deus. Não podemos deixar de planejar. Mas não podemos deixar de confiar”, continuou.

Valandro disse ainda que “os planos existem, mas o que segura a minha vida não são os planos, é o Deus dos planos”.

Ao final do culto, o pastor recebeu as orações da igreja, que se comprometeu a orar e jejuar por sua cura.

Nesta terça-feira (06) a Igreja Batista Atitude divulgou em suas redes sociais uma nota oficial sobre a saúde de seu presidente, que também é debatedor da Rádio Melodia e colunista do Melodia News.

“Olá, Amados (as)

,

Estamos passando aqui para informar que o pastor Josué Valandro Jr, nosso presidente, está muito bem e cumprindo todas as suas atividades normalmente.
 Ele passará por uma cirurgia no dia 09 de julho, às 13h, para retirada de um tumor no rim direito.


Contamos com as suas orações e estamos confiantes nessa vitória pela fé em Jesus. Manteremos a igreja e a todos sempre atualizados.
 Firmes em oração pela cura!”

Cremos que o Senhor já tem o melhor para o pastor Josué Valandro Jr., que tem se mostrado um guerreiro no avanço do Evangelho no Brasil e no mundo.



(Foto: Reprodução / Facebook da Igreja Batista Atitude)