Mercado evangélico cria Gospel Fashion Day Os evangélicos da cidade de Paulista/PE terão um evento especial no próximo fim de semana. Será realizado entre os dias 16 e 18 de agosto, das 11h às 21h, a “Gospel Fashion Day”, feira de moda e beleza voltada ao público cristão. O evento acontecerá no Paulista North Way Shopping. A estrutura conta com mais de 30 lojas especializadas no segmento que estarão com produtos e serviços com até 50% de desconto.

Marcelo Rabello, presidente da Associação de Empresas e Profissionais Evangélicos (Abrepe), afirma que a estimativa é de que os evangélicos movimentem cerca de R$ 21,5 bilhões por ano. Segundo o IBGE, Paulista possui cerca de 250 igrejas evangélicas atuantes, frequentadas por cerca de 60 mil religiosos, totalizando mais de um terço da população local.

"As pessoas sempre nos pediam, desde a primeira edição, um evento em Paulista, e os números expressivos nos motivaram a levar o Gospel à cidade", afirmou Vivian Oliveira, consultora de imagem, estilo e coordenadora do evento.

Haverá ainda um desfile sobre biotipos físicos, cujo objetivo é mostrar como as marcas trabalham a coleção de forma a valorizar mulheres com as mais variadas formas físicas. Haverá também o “Fashion Sale”, com influencers que desfilarão looks em promoção que prometem render várias produções.

Como já é tradição no Gospel, também haverá pocket show e louvor com Mayra Carvalho, Aline Irineu e Flávia Cristine.