Jacaré aparece em igreja e é convidado a O pastor de uma igreja na Flórida, nos Estados Unidos, seguiu à risca o mandamento de amor ao próximo. Diante de um visitante inusitado, ele manteve as portas do templo abertas. Um jacaré de pouco mais de meio metro foi saudado pelos fiéis e pelo religioso, que o "convidaram" a entrar e "aceitar o Senhor". Imagens do animal no lado de fora da igreja circulam nas redes sociais. Em seu perfil do Facebook, o pastor Daniel Gregory aparece perto do réptil, em uma publicação de terça-feira (29).

"Quando um jacaré aparece na sua igreja, mas não está pronto para aceitar o Senhor", escreveu o religioso, segurando um cartão de boas-vindas em uma das fotos. À imprensa local, o pastor disse que a visita do animal acabou virando um momento de diversão entre os fiéis. "Ele veio para a nossa igreja. Não sei qual é a sua condição espiritual. (...) Eu preciso convidar este jacaré", brincou. O pastor informou que o jacaré entrou em um bueiro quando ele tentou "batizá-lo".

Apesar de o líder religioso aparecer próximo ao jacaré, a Comissão de Conservação de Peixes e Vida Selvagem da Flórida orientou que as pessoas devem se afastar ao verem o animal e pedir ajuda aos órgãos ambientais.



Siga-nos