Pastor diz que Lázaro Barbosa foi visitado por demônios antes de morrer

A vida e a morte do serial killer Lázaro Barbosa ainda é um mistério para a polícia, que investiga se havia uma quadrilha por trás do homem de 32 anos, morto em troca de tiros na segunda-feira (27) após fuga de 20 dias. Mas o mistério ultrapassa as esferas criminais. Um pastor conta que teve uma visão de três demônios ao lado de Lázaro antes da morte do criminoso responsável pela chacina de uma família na região Centro Oeste.

Júlio César dos Santos, presidente da Igreja Santidade e Arrependimento, em Belo Horizonte/MG, publicou um video nas redes sociais, no qual relata a presença de três demônios diante de Lázaro.

Segundo o pastor, Lázaro Barbosa viu três demônios, um segurava uma bacia, outro uma enxada/foice e o terceiro demônio segurava um saco. “Eles apareceram para Lázaro para lhe informar que o cerco havia se fechado”, conta o pastor. “Além disso, os demônios estavam ali para ‘buscar’ o criminoso mais procurado do país naquele momento”, continuou.

Ele disse ainda que “Lázaro, no momento, se assustou com a presença dos espíritos e clamou a Deus”, sugerindo arrependimento, mas voltando atrás em seguida.

“Lázaro infelizmente foi condenado. O mundo espiritual não é brincadeira. A salvação na nossa alma é muito importante para nossa vida”.

Duas semanas antes, o mesmo pastor havia revelado que Lázaro iria morrer e que o mesmo tinha “uma grande entidade”, motivo pelo qual a polícia não o encontrava. Uma espécie de poder de invisibilidade dado em troca de sua vida.