Atleta olímpica dá depoimento incrível após quebrar recorde mundial: “a glória de Deus é eterna

Depois de quebrar o recorde mundial da prova dos 400m com barreira durante a seletiva olímpica dos Estados Unidos (EUA) no último domingo (27), a atleta Sydney McLaughlin louvou a Deus pela conquista.

“Toda a gloria ao Senhor”, afirmou a americana de 21 anos em entrevista para a NBC Sports. “Honestamente, essa temporada, trabalhando com meu novo treinador e meu novo sistema de apoio, é verdadeiramente uma questão de fé e de confiança no processo. Eu não poderia pedir por mais, isso tudo é realmente um presente de Deus”.

Quando perguntada sobre como tudo correu para que sua vitória chegasse, Sydney reafirmou a importância “da fé e da confiança de que tudo vá dá certo”. A promissora atleta, que já é uma realidade, aproveitou também para compartilhar um depoimento impressionante em sua conta no Instagram:

“Eu poderia sentir que essa jornada seria algo especial..., mas gente. Semanas como essa são algumas das mais difíceis na vida de um atleta. A tensão mental para se preparar é muito pesada. Mas o tamanho do peso que o Senhor tirou dos meus ombros foi a razão que eu pude correr tão livremente. Minha fé estava sendo testada a semana inteira. Desde treinos ruins, até três largadas queimadas e o atraso da prova” – afirmou Sydney, que completou:

“Eu simplesmente continuei ouvindo Deus dizendo ‘apenas foque em Mim’. Foi o melhor plano de corrida que eu poderia ter. Eu não corro mais por reconhecimento próprio, mas para refletir o desejo perfeito d’Ele que já está sedimentado. Eu não mereço nada, mas pela graça, através da fé, Jesus me deu tudo. Recordes vem e vão. A glória de Deus é eterna. Obrigado Senhor.”