Motorista acredita que Bíblia o salvou da morte durante assalto

Um motorista de aplicativo, de 21 anos, foi rendido por dois passageiros durante uma corrida, em Cariacica, no Espírito Santo, na noite de domingo (27). A vítima acredita que só não foi morto por conta de uma Bíblia que estava em cima do painel do seu carro.

"Eles perguntaram se eu era evangélico. Confirmei e disse que era a minha última corrida, pois iria à igreja. Eles falaram que não iriam tocar um dedo em mim, não era o intuito deles", contou o motorista, que não quis se identificar.

O homem conta que foi levado para um matagal, onde um terceiro suspeito aguardava. O trio levou pertences do motorista, como cartão de crédito, aliança, celular e aproximadamente 400 reais.

Os suspeitos entraram no mato a pé e desapareceram. A vítima entrou no carro, deixou o local e acionou a polícia. O motorista lamentou ter sido assaltado com apenas seis meses de trabalho em aplicativos.

“A gente está ali de mão abanando, peito aberto, estamos à mercê e refém. Se tentarmos alguma coisa estamos sujeitos a perder a vida, é só mesmo confiar em Deus”, concluiu.


Siga-nos