Sertanejo Felipe Araújo planeja álbum gospel

Após dueto com Gabriela Gomes a canção “Pode Acreditar”, o cantor Felipe Araújo parece querer abraçar o segmento gospel. Apesar de ter se consagrado no sertanejo, ele teve formação cristã e revela planos de produzir um trabalho voltado ao público evangélico.

O músico acredita que a resposta positiva do público ao trabalho com a filha de Marquinhos Gomes se deve à mensagem de fé e esperança transmitida pela canção.

Irmão do também cantor Cristiano Araújo, morto há seis anos em um acidente de carro, Felipe falou recentemente sobre seus planos. 

“Eu tenho planos, sim, de gravar um projeto com músicas para Deus, gravar participações com grandes amigos meus, artistas que cantam para Deus. Minha formação é cristã, então acho que é muito válido, passar uma mensagem de amor, de esperança e de fé para as pessoas. É tudo o que eu aprendi na minha vida”, disse.

É inegável que as condições impostas pela pandemia de Covid-19 afetaram a todos de maneiras diversas. Se por um lado houve diminuição no ritmo de apresentações e shows devido às medidas sanitárias para frear a contaminação, cresceu, por outro, a busca das pessoas por mensagens de esperança — o que, de alguma forma, favorece artistas desse nicho musical.

“A música gospel traz mensagens e letras de esperança, de fé. Então, com certeza eu acredito que é o momento propício. As pessoas só têm o alto para olhar, e é para lá que elas olham. As músicas trazem essa reflexão, essa mensagem”, destacou Gabriela Gomes.

A parceria entre Gabriela Gomes e Felipe Araújo foi ao ar no último sábado (26) no programa “É de Casa”, na TV Globo.