Gabriela Gomes divide o palco com Felipe Araújo no “É de Casa”

Na manhã  deste sábado (26) o programa “É de Casa” (Rede Globo) apresentou uma matéria especial com a cantora, compositora e produtora gospel Gabriela Gomes e o cantor e compositor Felipe Araújo. Eles apresentaram o dueto da recém-lançada canção “Pode acreditar”.

Em entrevista à repórter Patrícia Fazan, Gabriela e Felipe falaram sobre carreira, família, espiritualidade, além, é claro, sobre o atual momento da pandemia, quando um número maior de pessoas passou a ouvir música cristã.

Durante a gravação do programa, no dia 9 de junho, Gabriela recebeu o Certificado de Diamante Duplo pela venda superior a 600 mil unidades ajustadas do single “Deus proverá”.

"Foi maravilhoso ter recebido no programa o Certificado de Diamante. Foi muita emoção num só dia!", comemorou Gabriela Gomes. O cantor Felipe Araújo também comentou sobre o encontro: "Adorei cantar novamente com a Gabriela nos Estúdios Globo. Foi um momento muito marcante", disse.



No dia seguinte à gravação do programa, Gabriela Gomes havia sido novamente surpreendida com a entrega de mais outras três certificações: Disco de Platina, pela venda superior a 80 mil unidades ajustadas do single “Eu sei”; Disco de Ouro, pela de mais de 40 mil unidades ajustadas do single “O Nome”; e Disco de Ouro, pela venda superior a 40 mil unidades ajustadas do single “O meu Pai é bom”.

O vídeo da versão original de “Deus proverá” tem hoje mais de 220 milhões de views no YouTube, plataforma na qual a cantora bateu recentemente a marca de 1 milhão de inscritos. Já o hit “Eu Sei” soma atualmente mais de 27 milhões de views no YouTube e mais de 12 milhões de transmissões no Spotify.