Bolsonaro marcha pela família

O presidente da República, Jair Bolsonaro, participa neste sábado (9) da Marcha para Jesus, em Brasília. O tema neste ano é "Juntos Marcamos pela Família e pelo Brasil". Desde as 8h, milhares de pessoas realizam uma caminhada entre a Praça do Buriti, no Eixo Monumental, e o Museu Nacional, na Esplanada dos Ministérios.



A Marcha é organizada por entidades cristãs em todo o país. Em Brasília, a edição deste sábado está sendo organizada pelo Conselho de Pastores Evangélicos do Distrito Federal (COPEV/DF).



Bolsonaro esteve presente na 27ª Marcha para Jesus em São Paulo, em junho deste ano. Esta foi a primeira vez em que um presidente da República participou do evento.



Haverá Marcha também em outras cidades, como Cabo Frio, na Região dos Lagos, no Rio de Janeiro. A 13ª Edição da Marcha da Família em Cabo Frio, e organizada pelo Conselho de Pastores (COPA) do município, a expectativa é que entre 10 e 15 mil pessoas participem da marcha.



Os participantes se concentrarão a partir das 13h30 na Praça de São Cristóvão e 15h vão marchar para a Praça da Cidadania, onde será o encerramento.