Ministro da Saúde rende homenagens às 500 mil vítimas da Covid e participa de vacinação em Paquetá

O ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, divulgou, via redes sociais, uma nota na qual lamenta a morte de meio milhão de brasileiros por conta da covid-19. A expectativa é de que esse número seja anunciado ainda hoje (19) em balanço a ser divulgado pela pasta. 

Em sua conta no Twitter, Queiroga diz prestar solidariedade a cada pai, mãe, amigos e parentes, que perderam seus entes queridos. "500 mil vidas perdidas pela pandemia que afeta o nosso Brasil e todo o mundo. Trabalho incansavelmente para vacinar todos os brasileiros no menor tempo possível e mudar esse cenário que nos assola há mais de um ano", disse o ministro.

"500 mil vidas perdidas pela pandemia que afeta o nosso Brasil e todo o mundo.Trabalho incansavelmente para vacinar todos os brasileiros no menor tempo possível e mudar esse cenário que nos assola há mais de um ano. Presto minha solidariedade a cada pai, mãe, amigos e parentes, que perderam seus entes queridos", tuitou o ministro.

Hoje (20), Marcelo Queiroga participa de mais uma vacinação em massa contra a Covid-19. A ação acontece na Ilha de Paquetá (RJ), onde todos os moradores  com mais de 18 anos serão imunizados com a vacina da Astrazeneca. ACOMPANHE A TRANSMISSÃO.





(Foto: Reprodução Twitter do Ministério da Saúde)