Sertaneja Simone almoça com Aline Barros e apresenta filha em igreja evangélica Será que vem nova dupla na música gospel por aí? A sertaneja Simone foi flagrada ontem (15) passeando em um shopping, no Rio de Janeiro, com ninguém menos que Aline Barros. A dupla de Simaria levou junto os dois filhos, Henry, de 6 anos, e Zaya, 3 meses, e o marido, o empresário Kaká Diniz. Aline estava acompanhada do marido, o pastor Gilmar Santos.

Aline Barros se derreteu com a caçula de Simone, a pequena Zaya, de apenas 3 meses, e fez questão de postar uma foto nas redes sociais com a princesinha no colo.

"Que fofura! Uma princesa", legendou a artista ao compartilhar cliques no seu Stories.

Simone e Kaká consagraram Zaya em uma igreja evangélica, também no Rio.

Nas redes sociais, Kaká mostrou o momento em que ele e Simone levaram Zaya até o púlpito.

Os internautas foram só elogios para o importante momento da família. “Que lindo! Deus a abençoe”, comentou uma internauta. E outra internauta ainda disse: “Que maravilhoso! Que Deus a abençoe muito”. Uma internauta também comentou: “Que bênção! Que Deus abençoe ricamente essa família linda”.

Outra internauta também comentou: “Lindo demais esse momento! Parabéns pela apresentação de Zaya”. E outra ainda disse: “Deus continue abençoando e blindando cada vez mais a sua família. Sua família é Projeto é presente de Deus!”.