Pastor José Wellington Bezerra participa do culto pelos 110 anos das Assembleias de Deus no Brasil

O pastor José Wellington Bezerra tem 86 anos, mas é muito ativo nas redes sociais. Nesse domingo (13) ele, que é presidente de honra e vitalício das Assembleias de Deus do ministério Belém, em São Paulo, publicou uma foto no seu Instagram. Na imagem o pastor aparece em casa, assistindo ao culto da família em comemoração ao Dia do Pastor.

Na quinta-feira (10), ele deixou o hospital na capital paulista onde estava internado a cerca de um mês, devido a complicações da covid-19.

No post deste domingo, o pastor agradeceu a Jesus por ter vencido a doença e também a cada pessoa que orou pela sua recuperação.

“Obrigado meu Jesus, meu Amado e divino Salvador, por tudo quanto o Senhor tem feito por mim. Obrigado por cada oração, clamor e mensagem de todos nossos irmãos em todo o mundo”, escreveu.

Ele ainda deixou para os seguidores um versículo bíblico.

“Grandes coisas fez o SENHOR por nós, e, por isso, estamos alegres.” (Salmos 126:3)

Hoje (14), o pastor participa do Culto de Gratidão pelos 110 anos das Assembleias de Deus no Brasil no novo templo da sede da Assembleia de Deus Belenzinho, em São Paulo/SP. O culto será dirigido pelo pastor presidente, José Wellington Júnior, e será transmitido pelo YouTube