Pastor José Wellington Bezerra deixa o hospital após cerca de um mês internado com Covid-19

O pastor José Wellington Bezerra da Costa, de 86 anos, líder da Assembleia de Deus de Belém, em São Paulo, e ex-presidente da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB), deixou nesta quinta-feira (10) o hospital da capital paulista, onde há mais de um mês estava internado com Covid-19 

A boa notícia foi compartilhada pelo filho dele, pastor José Wellington Júnior, nas redes sociais.

“Queridos pastores e irmãos, a paz do Senhor a todos. Trago informações a respeito do nosso pai e presidente. Para honra e a glória do nosso Deus, agora mesmo recebeu alta do Hospital e está a caminho de casa. Louvado seja Deus. Rendemos ao Senhor Jesus a nossa gratidão por mais esse milagre. Glória a Deus! Em nome de nossa família, quero agradecer as orações, o carinho e apoio recebidos da igreja e obreiros em geral. Peço que continuem orando pelo nosso pastor e por nossa família. Um abraço a todos e fiquem na paz do Senhor”, publicou o pastor Wellington Júnior, citando ainda Salmos 28.6: “Bendito seja o SENHOR, porque ouviu a voz das minhas súplicas.”

O pastor Wellington Júnior é o atual presidente da Convenção que reúne cerca de 6 milhões de fiéis em 283 mil templos pelo país.

As Assembleias de Deus são consideradas o maior grupo evangélico do Brasil e um dos mais influentes. O pastor José Wellington Bezerra da Costa nasceu em São Luís do Curu, no Ceará, e tem seis filhos, entre eles o deputado federal Paulo Freire da Costa (PL-SP) e a deputada estadual Marta Costa (PSD-SP), autora do Projeto de Lei 504/2020, que pretende proibir a ideologia de gênero nas publicidades infantis.

Além disso, o seu neto José Wellington Bezerra da Costa Neto, juiz assessor da presidência do Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo (TRE-SP), é um dos nomes para ocupar a vaga de Marco Aurélio, após sua aposentadoria no Supremo Tribunal Federal (STF).