Vídeo de Doria tomando sol em hotel de luxo, sem máscara, viraliza nas redes sociais

Apoiadores do presidente Jair Bolsonaro divulgaram nas redes sociais um vídeo em que supostamente, o governador de São Paulo, João Doria (PSDB), estaria tomando sol, sem máscara, em um hotel na zona sul do Rio de Janeiro. Doria ainda não esclareceu se a gravação é atual. Assista ao vídeo aqui!

O jornalista Allan dos Santos divulgou o vídeo em seu perfil e questionou o tucano sobre o distanciamento social. “E o distanciamento social?”, perguntou.

O senador Flávio Bolsonaro (Patriotas-RJ) foi mais irônico: “Lockdown, fome e desemprego pra você, marquinha pra mim… Duvido você acertar quem é esse tomando vitamina D”, legendou ele o vídeo.

A deputada federal Carla Zambelli (PSL-SP), que recentemente teve seu discurso interrompido bruscamente pelo governador de São Paulo, também compartilhou o vídeo que mostra a piscina no terraço de um hotel de luxo:

“Enquanto você está desempregado “para evitar aglomeração”, segundo João Doria, ele, sem máscara, aglomera em um hotel de luxo. É a máscara do marketeiro que destruiu SP caindo. Nunca foi pela saúde. Será que o desgovernador será chamado a se explicar na CPI?”, alfinetou.