Nota esclarece estado de saúde de R.R. Soares

O perfil do missionário R.R. Soares nas redes sociais publicou na tarde deste domingo uma nota de esclarecimento com relação ao estado de saúde do religioso, de 73 anos.

“Estamos vencendo, depois de dias de tribulação. Agradeço pelas orações de todos. Continuo na batalha pela restauração completa e a melhora tem sido contínua. Sigam firmes na fé, conto com vocês! Obrigado e que Deus os abençoe”, diz a publicação.

O Hospital  CopaStar, em Copacabana, zona sul do Rio de Janeiro, informou que "tem por política não divulgar nenhuma informação sem autorização do paciente ou familiares." 

No entanto, o jornal O DIA publicou uma matéria que diz que o missionário precisou ser intubado, nesse sábado (5), devido à complicações da Covid-19.

De acordo com a publicação, o líder da Igreja Internacional da Graça "está com dificuldade para respirar e o procedimento foi realizado para aliviá-lo". Ele está internado desde a última sexta-feira (4).

Uma mensagem no story de R.R. Soares traz ainda o versículo: "Não deis lugar ao diabo (EF4.27)".

Vários seguidores manifestaram que estão em oração pelo missionário.

R.R.Soares fundou a Igreja Internacional da Graça de Deus em 1980, após romper com o cunhado Edir Macedo. Ele é cofundador da Igreja Universal do Reino de Deus.