Pai de menina morta em desabamento também é encontrado sem vida

Bombeiros encontraram o corpo de Natan Souza Gomes, de 30 anos, entre os escombros do prédio de quatro andares que desabou na madrugada desta quinta-feira (03) na comunidade de Rio das Pedras, na Zona Oeste do Rio. Ele é pai da pequena Maitê, de apenas 2 anos, a primeira vítima que também foi encontrada sem vida embaixo dos entulhos do edifício. 

A mulher de Natan e mãe de Maitê, Kiara Abreu, de 26 anos, foi resgatada após seis horas soterrada. Ela sofreu fraturas e foi internada no Hospital Municipal Miguel Couto, na Gávea, onde passa por exames.

A Defesa Civil está no local e os técnicos avaliam os danos que foram causados em outros quatro imóveis, vizinhos ao que desabou - um ao lado direito e três em frente.

Além das equipes de três quartéis do Corpo de Bombeiros - Barra da Tijuca, Alto da Boa Vista e Jacarepaguá - também trabalham no local equipes da Assistência Social, Defesa Civil e Guarda Municipal também foram deslocados para a região. O prefeito Eduardo Paes e o governador Claudio Castro também estiveram no local da tragédia.

As vítimas resgatadas com vida são:




  • Nataniela de Souza Gomes - 28 anos

  • Antônia Tatiana Conrado de Souza - 38 anos

  • Jonas Rodrigues de Souza - 29 anos

  • Kiara Abreu - 27 anos