Isadora Pompeo desabafa sobre fim de casamento com jogador Thiago Maia

Nas últimas semanas, fãs da música gospel e a torcida do Flamengo – sem hipérbole – passaram a questionar o comportamento do até então casal do ano Isadora Pompeo e Thiago Maia. Sinais como desaparecimento de fotos do feed do Instagram e frases soltas ditas por cada um deixaram os seguidores dos recém-casados intrigados. Mas nesta terça-feira (01), a cantora decidiu dar um fim às especulações e confirmou o que todos temiam, o casamento chegou ao fim após dois meses.

A linda cerimônia, realizada em fevereiro, com presença de nomes conhecidos do cenário gospel e do futebol, agora não passa de lembrança. Nas redes sociais, Isadora pontuou atitudes do agora ex-marido que levaram ao fim da união.

"Tudo o que aconteceu na minha vida nesses últimos meses não foi fácil. Eu estou fazendo isso não só para amenizar a minha dor, mas para ajudar outras mulheres a superarem momentos de dor parecidos com o meu. Como vocês sabem, eu me apaixonei, namorei, casei, eu estava feliz, esperançosa e transbordando de amor. Mas, infelizmente, as coisas mudaram de uma forma repentina. No início, era tudo maravilhoso: cumplicidade, parceria, tudo. Mas depois de casada, eu vivi situações que hoje eu sei como são comuns. Eu precisei encarar muito ciúmes, machismo, preconceito e uma tentativa permanente de controle sobre mim", disse a jovem. 

A cantora ainda teve que lidar com acusações de uma suposta traição, o que foi negado por ela. Isadora disse ainda que acreditava em um casamento para toda a vida.

“A palavra de Deus diz que o amor não arde de ciúmes, não se ensoberbece nem se irrita facilmente. Muito pelo contrário. Tudo crê, tudo supera e tudo suporta. Eu achava que era amor para não perder, mas hoje eu sei que para amar, não é preciso diminuir alguém".

Veja aqui o desabado de Isadora Pompeo