Whindersson Nunes cita a Bíblia em mensagem emocionada após morte do filho prematuro

João Miguel, filho do humorista Whindersson Nunes e de Maria Lina, nasceu no sábado (29) prematuro — com 22 semanas —, na maternidade do Hospital São Luiz, em São Paulo. Hoje o bebê não resistiu, segundo informações da assessoria de imprensa do comediante. Momentos depois, o casal se manifestou nas redes sociais com mensagens de muita emoção.

Maria Lina Deggan usou as redes sociais para falar sobre a perda do filho.

"Filho, te conhecer foi o momento mais mágico e especial de toda minha vida. Pegar na sua pele, sentir seu calor, olhar seu rostinho, te parir, todos esses momentos vão ficar para sempre na minha memória e na do seu pai como os melhores momentos da nossa vida. Estou despedaçada, sua falta aqui comigo causou um buraco no meu peito que não se fechará nunca".

Whindersson publicou um versículo da Bíblia no Twitter. "Deixai vir a mim os pequeninos, porque deles é o Reino dos Céus. Mateus 19:14", escreveu o humorista. 

“Filho, escrevi essa música no hospital, queria que você ouvisse na sua saída, atestando o maior milagre. E você saiu, não pra casa, mas pra melhor casa, ao lado do melhor. Desculpa as pessoas falarem de você, tão pequeno, sem nem poder se defender. Eu realmente tento entender. Talvez seja um dos motivos d'Ele ter suado sangue na oração do Getsêmani, deve ser muito difícil amar toda a humanidade até o último segundo, amou tanto que pingava sangue do seu corpo, de tanto amor por nós. E eu tento não odiar quem desejou mal ao meu filho, mas eu sou humano, meu coração parece que vai sumir pra dentro e engolir meu peito", acrescentou ele no Instagram.

Durante a gravidez, Maria Lina recebeu mensagens nas redes sociais de pessoas que desejavam a morte do bebê. O ódio começou a ser espalhado por seguidores insatisfeitas com a separação do humorista com a cantora Luísa Sonza.