Queda de jato mata ator de Tarzan e fundadora de igreja

Pelo menos sete pessoas morreram na queda de um pequeno jato em um lago do Tennessee, nos Estados Unidos. Entre as vítimas está o ator Joe Lara, de 58 anos, que interpretou o Tarzan em uma série de televisão dos anos 1990. A esposa dele, fundadora de uma igreja na região, também estava na aeronave.

O capitão de resgate do condado de Rutherford, John Ingle, disse em um comunicado no domingo (30) que os esforços de resgate das vítimas estavam em andamento no lago Percy Priest, perto de Smyrna. Ele disse que os esforços também se concentraram no exame de um campo de destroços de 800 metros de largura no lago.

Autoridades do condado identificaram as vítimas em um comunicado à imprensa no final do sábado (29) como Brandon Hannah, Gwen S. Lara, William J. Lara, David L. Martin, Jennifer J. Martin, Jessica Walters e Jonathan Walters, todos de Brentwood, Tennessee. Seus nomes foram divulgados depois que os familiares foram notificados.

Gwen Shamblin Lara fundou a Igreja Remnant Fellowship em Brentwood em 1999 e escreveu um livro sobre perda de peso baseado na fé. Seu marido há quase três anos, conhecido como Joe Lara, era ator da série de TV “Tarzan: The Epic Adventures”.

A Administração Federal de Aviação disse que o avião Cesna C501 estava indo do aeroporto Smyrna Rutherford County para o Aeroporto Internacional de Palm Beach quando caiu na manhã de sábado. As autoridades não divulgaram as informações de registro do avião.

Smyrna está localizado a cerca de 20 milhas (32 quilômetros) a sudeste de Nashville. Percy Priest Lake é um reservatório criado pela Barragem J. Percy Priest. É um local popular para passeios de barco e pesca.


Siga-nos