Lançamento do Esperança Rio acontece neste sábado com participação de Aline Barros

Após 47 anos, o Rio de Janeiro volta a sediar o movimento de evangelismo que tem sido referência mundial, o Esperança Rio. O projeto é promovido pela Associação Evangelística Billy Graham junto às igrejas do Estado. A mobilização será lançada no próximo sábado, 29 de maio, às 10h (check-in às 09h30) de forma remota. Várias atividades estão programadas para acontecer ao longo do ano. O encerramento será  em dezembro com a presença do reverendo Franklin Graham, filho do evangelista Billy Graham.

 A programação de lançamento foi previamente gravada e será transmitida neste sábado, de forma presencial, exclusiva e simultânea em diversas igrejas do Rio de Janeiro, com número limitado de participantes, para evitar aglomeração e cumprir os protocolos de segurança contra a Covid-19.

De acordo com os organizadores, a intenção da programação é aprofundar detalhes sobre a mobilização, disponibilizar e entregar os materiais de evangelismo e discipulado do curso gratuito "Vida e Testemunho Cristão" aos pastores, e adorar a Deus já em gratidão pelas vidas que serão alcançadas ao longo do ano.

Como será o lançamento? 

As gravações do lançamento contam com a ministração da Palavra pelo pastor José Satírio dos Santos, da Igreja Centro Cristiano, na Colômbia; louvor com a cantora Aline Barros; participação especial da pastora Thalita Pereira, da Igreja do Amor; do pastor Josué Valandro Jr., da Igreja Batista Atitude; pastor Davidson Freitas, secretário executivo do Esperança Rio; pastor Marcos Bandeira, presidente da AEFERJ (Associação Evangelística Festival da Esperança Rio de Janeiro), pastor Chris Swanson, vice-presidente da AEBG América Latina e outros membros da equipe internacional da Associação Evangelística Billy Graham.

Como as igrejas podem se envolver? 

Para fazer parte, o pastor presidente precisa, como primeiro passo, inscrever a igreja para participar do Esperança Rio. Logo em seguida, poderá se cadastrar para o lançamento e escolher a igreja para estar presencialmente. No ato da inscrição, cada pastor poderá inscrever até dois líderes como acompanhantes. 



INSCRIÇÕES AQUI