Casamento de Sasha e cantor gospel João Figueiredo tem show particular de Priscilla Alcantara

Sasha Meneghel trocou alianças com o marido, o cantor evangélico João Figueiredo, com quem já tinha se casado em uma cerimônia civil, durante uma celebração para poucos amigos e familiares, em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro. Pouco antes do 'sim', a modelo foi conduzida ao altar, de mãos dadas, pelos pais: Xuxa e Luciano Szafir. A cerimônia religiosa foi realizada pelo apóstolo Rinaldo Pereira, que revelou ter casado os pais de João há 22 anos. A festa teve até show particular de Priscilla Alcantara. 

O músico destacou a cumplicidade com a amada, com quem começou a namorar em 2019. "Sou muito grato. Grato por 'tão cedo' encontrar a minha parceira, por ter uma companheira que faz todo momento ser especial e único, que me mostra dia após dia que não precisamos de nada além de Jesus para vivermos nossa história. A vida se tornou mais leve e colorida depois que ela chegou... ela me faz amar viver, e viver intensamente", afirmou. "Do nascer ao pôr do sol, apreciar cada paisagem que passa por nossos olhos. Viver com ela é lembrar cada segundo da bondade de Deus", se derreteu João, que pretende família numerosa com a mulher.

Todo casamento tem a hora do buquê. Coube à cantora Priscilla Alcantara pegá-lo numa brincadeira com a noiva. "Se deixar cair no chão vou rir muito", disse Priscilla, que se divertiu ao posar depois com buquê nas mãos. 

Depois que Sasha e o pai, Luciano Szafir, inauguraram a pista de dança ao som da clássica "Isn't she lovely", os outros convidados se animaram e começaram o baile. 

Logo depois, a música foi substituída por shows particulares e ao vivo, numa espécie de luau, com uma noite de céu claro, pertinho do mar. Priscilla, a nova dona do buquê, soltou a voz. João cantou para Sasha e até o irmão do noivo, Daniel, deu uma canja.