Publicidade

Missionário pede orações durante a Noite do Poder

Até o dia 4 de junho, mais de 1,7 bilhão de muçulmanos ao redor do planeta estão celebrando o mês do Ramadã (mês de jejum). No entardecer desta sexta-feira ( 31/05 ) terá início no calendário islâmico a LAYLAT AL-QADR (Noite do Poder ou Noite do Destino ), quando esses muçulmanos estarão levando suas orações e boas ações diante de Deus, pois acreditam que nessa noite as mesmas são consideradas de maior valor.



Essa celebração relembra a noite em que os primeiros versos do Alcorão, o livro sagrado do islamismo, foram revelados ao profeta Maomé. A noite exata é uma questão de muito debate pelos estudiosos islâmicos, já que acredita-se que isso ocorre em qualquer um dos dias ímpares, nos últimos dez dias do Ramadã.



Acreditam também que seu destino para o ano vindouro será determinado nessa noite. Portanto, é especialmente importante para os muçulmanos orar por perdão e bênçãos nessa noite. E podem acreditar, muitos irão orar durante toda a madrugada.



Há casos de muçulmanos que nessa noite, ao buscar Allah, acabam tendo um encontro com Jesus Cristo através de sonhos, revelações e manifestações especiais. Isso se dá devido a maior sensibilidade e seu desejo sincero e pessoal, uma vez que essa oração é diferente das outras. Na Noite do Destino eles não praticam a reza diária, senão que pedem o que está em seus corações.



Devido às diferenças de fusos horários, aqui no Brasil vão orar a partir das 5h desta sexta-feira, pois em países do extremo asiático já terá começado a Noite do Poder. Eles pedirão para que o verdadeiro Jesus se revele aos muçulmanos. A partir das 20h também de sexta aqui, em grande parte da África e do Oriente Médio (berço do Islamismo) já será madrugada quando eles estarão nessa busca pela vontade e manifestação de Deus em suas vidas. Que belo momento para você, sua família e sua igreja se unir aos missionários que estão nos países islâmicos clamando pela salvação desse povo.



Aceita o desafio? Mobilize-se desde já. Na sexta (31/05) sua oração poderá alcançar o trono de Deus e muçulmanos poderão ver a Glória do Filho manifesto a eles.



Caleb Mubarak

missionário para os povos muçulmanos