Eliel do Carmo levanta clamor de oração pela recuperação do pastor Paulo Cozendey

Na tarde desta terça-feira (18) o locutor da Rádio Melodia e vereador do Rio de Janeiro, Eliel do Carmo, usou o Facebook para pedir orações pela vida do pastor Paulo Cozendey, da Igreja Batista Jardim América, em Itaguaí/RJ, participante assíduo do programa Debates Melodia. Na live, o apresentador conta que resolveu fazer o pedido após receber um vídeo da irmã Selma Cozendey, esposa do pastor Cozendey.

“O pastor Paulo já está há alguns dias intubado. E todos os dias, no Disk-M, eu peço à nossa tropa de choque de oração que clame a Deus pela vida dele. No video, de 21 segundos, a irmã Selma, que está sendo uma guerreira, juntamente com toda a igreja, conta que havia acabado de receber uma ligação do médico dizendo que só um milagre poderá manter o Cozendey vivo”, revelou.

Eliel segue dizendo que na hora sentiu tristeza e agonia, mas que rapidamente o Espírito Santo o fez lembrar que “nós somos um milagre”. E prosseguiu: “Pra Deus, nada é impossível. Nós somos acostumados a milagres. 

Eliel lembrou que ontem, na rádio, esteve com dois amigos que vivenciaram esse milagre: os bispos Davi Gualberto e Ronald Ribeiro. 

“Um ficou 26 dias intubado e o outro, 19. E hoje estão recuperados para a glória de Deus”, alegrou-se.

Logo após assistir ao video, Eliel disse que ligou para a irmã Selma, que disse que a igreja está reunida em oração pela vida do pastor Cozendey. E, pela live, juntamente com seus seguidores, Eliel também levantou um clamando a Deus pelo pastor. Assista ao vídeo aqui e faça também a sua oração.