Pastor Pedrão anuncia live com Damian Moshe sobre conflitos em Israel

Para falar sobre os atuais conflitos entre Israel e o Hamas, o pastor Pedrão, da Comunidade Batista do Rio, anunciou que irá fazer uma live nesta segunda-feira (17) com uma das maiores autoridades sobre a história do povo de Israel: Damian Moshe. A liver será às 19h no Instagram do pastor.

“Ele foi guia em algumas viagens que fiz para Israel. Ele mora em Jerusalém. Damian é Teólogo, Guia Turístico, Arqueólogo e historiador. Ele conhece a Bíblia como poucos. Será um momento de muito aprendizado”, avisou o pastor em seu Instagram.

Pedrão promete falar com Damian sobre história e a Bíblia para este tempo atual. 

Os conflitos entre Israel e o grupo Hamas já mataram mais de 180 pessoas ao longo de uma semana de intensos ataques. A imprensa secular, no geral, tem colocado Israel como o grande vilão, já que os números oficiais mostram um maior número de vítimas do lado palestino. No entanto, cristãos de todo o mundo que conhecem um pouco mais sobre a Bíblia sabem os motivos para o governo israelense contra-atacar. 

Uma frase da ex-primeira ministra israelense Golda Meier, que sugere que Israel jamais atacou, mas sempre se defendeu, foi relembrada massivamente nas redes sociais neste domingo:

“Se os palestinos baixarem as armas, haverá paz. Se os israelenses baixarem as armas, não haverá mais Israel”, diz a frase da líder morta em 1978.

 


Siga-nos