Atriz de Greys Anatomy se pronuncia sobre morte do filho e diz que ele está com Jesus

A atriz de Hollywood, Lisa Vidal (55), usou as redes sociais no Dia das Mães para compartilhar pela primeira vez a tristeza de perder seu filho de 28 anos, Scott Cohen. A mãe em luto declarou que sabe que seu filho agora está descansando “pacificamente” com seu “Senhor e Salvador Jesus Cristo”.

“Meus queridos amigos ... meu coração está partido, despedaçado em 1 milhão de pedaços ... Estou em uma dor catastrófica ... Estou compartilhando com vocês que meu lindo menino, meu anjo, meu doce filho se foi”, escreveu a mãe de três filhos, no Instagram, no domingo, marcando a primeira vez que ela falou publicamente sobre a perda.

Cohen tirou a própria vida, em 11 de abril, com um tiro na cabeça.

Vidal compartilhou que um pedaço de seu “coração foi arrancado” desde o falecimento de seu filho mais velho. 

A atriz, que está na última temporada de "Grey's Anatomy", prosseguiu com sua mensagem com um recado dirigido a seu filho.

“Filho, no fundo da minha alma sei que tu estás a descansar em paz com o nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo e que te tem envolto nos seus braços... como te amei, filho... tão profundamente... como sempre vou te amar... e como eu valorizo ​​muito ser sua mãe, o maior presente de todos, o maior tesouro, a maior honra, o maior presente que Deus poderia nos dar ”, ela continuou. 

“Você estará sempre e para sempre em meu coração... Eu seguro e valorizo ​​todas as nossas conversas, nossos abraços, nossas noites de encontro e seu sorriso e risada contagiante”, acrescentou Vidal. “Foi uma honra ser sua mãe, obrigada, filho, por me escolher e me abençoar com sua vida, amor e presente. Você é meu anjo... Eu vou te ver de novo e vamos dançar e nos abraçar para sempre ”, concluiu.

De acordo com a Organização Mundial de Saúde, a depressão pode levar ao suicídio e afeta 300 milhões de pessoas em todo o mundo. 

Vidal é cristã e ocasionalmente compartilha posts em suas redes sociais falando de sua fé em Deus. Antes da mensagem do Dia das Mães, Vidal homenageou seu filho falecido em janeiro com uma mensagem de aniversário onde ela afirmou que estava orando por ele.

A mensagem de Vidal foi concluída em homenagem a todas as mães do mundo. 

“Para todas as minhas lindas mães lá fora, envio-lhes a força das bênçãos de amor e honro todas vocês por fazerem todas as coisas que fazem e serem todas as coisas que são para todos os seus entes queridos”, escreveu ela. “Que Deus as abençoe, sempre as cubra, proteja e faça prosperar no poderoso nome de Jesus, amém.”

A atriz concluiu sua postagem referindo-se à passagem do Novo Testamento 1Coríntios 13, que fala sobre a importância do amor.