Ex-panicat Carol Dias é batizada: “Cristo tocou em mim”

A influenciadora Carol Dias, que integrou o programa ‘Pânico na Band’ na TV, compartilhou neste sábado (08) um vídeo do momento em que foi batizada em uma igreja evangélica. Hoje educadora financeira na internet, a modelo prometeu dar seu testemunho quando se “sentir pronta”.

“Ontem foi o dia mais inexplicável da minha vida. Cristo tocou em mim. Nós fomos escolhidos por ELE” – escreveu Carol na legenda do vídeo publicado em sua conta no Instagram, que está prestes a alcançar 6 milhões de seguidores. Hoje educadora financeira, ela compartilha dicas de investimento em seu canal no YouTube, tem um livro publicado sobre o tema e ganhou destaque até na revista especializada ‘Forbes’.

Ainda na publicação sobre o batismo, Carol prometeu dar um testemunho quando se sentir pronta:

“Eu vou dar meu testemunho com Deus, quando me sentir pronta para contar e espalhar fé e muito amor para vocês” – contou, antes de compartilhar um versículo bíblico:

“... É o espírito da verdade, que o mundo não pode receber, porque não o vê, nem o conhece. Vocês o conhecem, porque ele habita com vocês e estará em vocês.”