Ex-pagodeiro Waguinho lança novo single

Com 30 anos de carreira, o ex-pagodeiro Waguinho completa 16 anos de carreira solo dentro da música gospel agora de casa nova. No início de fevereiro, ele assinou com a Central Gospel Music e na última sexta-feira (07) apresentou seu primeiro single pela gravadora.

Intitulada "Coração de um Pecador", a canção escrita pelo próprio Waguinho, em parceria com o filho Cainã Bastos, nasceu durante uma ministração do pastor Eurípedes Mendes, na Conferência de Avivamento, realizada em janeiro na Assembleia de Deus Vitória em Cristo (ADVEC), no Recreio dos Bandeirantes, na zona oeste do Rio de Janeiro.

"A mensagem da música é um pouco do meu testemunho de vida sobre a necessidade de nos arrependermos e confessarmos nossos pecados para que possamos apresentar uma verdadeira adoração ao Senhor. Admito que, mesmo com a experiência de 30 anos de carreira, continuo com o mesmo entusiasmo a cada lançamento e, sendo este o primeiro single pela Central Gospel Music, estou super animado e otimista para alcançar grandes objetivos", disse Waguinho.

Com produção musical e arranjos assinados por Ezequiel Santos, o cantor agora está escrevendo o roteiro do videoclipe que terá direção e edição feitos por Marcelo Michel, da agência Fonte Produções. Casado há 26 anos com a missionária Fabíola Bastos e pastor auxiliar na ADVEC no Recreio, Waguinho está bastante feliz por poder contar com pessoas que têm a mesma visão de Evangelho e já adianta seus próximos projetos pela Central Gospel Music.

"Eu não sossego! Estou com um projeto de sete músicas inéditas e outro com sete regravações ainda para 2021 com a certeza de que a parceria com a gravadora está sendo muito gratificante".