Simone, dupla de Simaria, fala em lançar música gospel

O sertanejo parece disputar com o gospel um lugar no coração da cantora Simone Mendes, dupla de Simaria. Na manhã da última sexta-feira (7), a artista cantou um trecho da música Seu Amor, de Ludi e Isaías Saad, e avisou aos seguidores nas redes sociais que em breve irá gravar uma música gospel.



"Vou gravar um trabalho gospel para vocês! Vai ser top. Vou preparar tudo para vocês", escreveu a cantora em seu Story no Instagram, enquanto estava acompanhada da caçula, Zaya, de 2 meses.



Frequentemente, Simone tem compartilhado esse desejo. E esta não foi a primeira vez que ela apareceu cantando gospel.

O gênero musical tem se consolidado como o mais ouvido nesta pandemia e atraído a atenção de outros artistas, como o sertanejo Luciano, da dupla com Zezé Di Camargo.



Luciano lançou em outubro passado "Tempo", primeira música de seu projeto gospel, que conta com dois EPs. O primeiro, com 9 faixas, chegou ao mercado no final de novembro. Mas o sertanejo garante que não entrou no meio gospel por modismo, tendência de mercado ou inspiração na pandemia.



"A primeira vez que a sementinha desse projeto foi colocada em mim, foi através da minha mãe há 20 anos", recorda Luciano, ao lembrar que dona Helena pediu para que o filho gravasse um álbum de louvores.

A nova música gospel de Luciano, Ele é Jesus, deverá ser lançada na próxima terça-feira (12).