Wilian Nascimento e Paola Carla falam sobre lançamentos e dueto especial: “muito louvor”

Teve muita música boa no estúdio da Rádio Melodia FM, na última quinta-feira (29), com os cantores Wilian Nascimento e Paola Carla, que participaram do programa Melodia Ao Vivo trazendo louvores e também conversando sobre sua colaboração recente na gravação da música ‘Simplesmente Sobrenatural’, da cantora Rose Nascimento. Os dois falaram também de carreira e da descoberta da voz de Paola após vencer um concurso musical em 2017.

Confira como foi a conversa:

Wilian, como foi a realização desse projeto de duetos para regravar grandes sucessos, incluindo 'Simplesmente Sobrenatural' com a Paola?

Wilian Nascimento:
Pois é, quando a gente idealizou esse projeto, vieram vários cantores e eu apontei a Paola e falei: "nossa, eu amo a voz da Paola". Eu fiquei apaixonado pela voz dela desde o dia que ela participou de um concurso e lá eu fui cantar. Quando foram dar a nota final, eu pensei: "se ela não ganhar, eu vou ficar muito chateado". E ela ganhou naquele dia, eu fiquei maravilhado, e não parei mais de acompanhar. Quando fomos gravar esse projeto, uma das primeiras pessoas que foi apontada para participar foi a Paola Carla, que deu esse resultado.

Wilian, pediu a benção à tia Rose Nascimento?

Wilian:
Sim, claro, senão a gente não grava (risos).

E, Wilian, quais são as suas redes sociais? As agendas já estão abertas?

Sim, com certeza, anota aí, galera. Nas redes sociais é @wiliannascimentooficial, lá você encontra as nossas agendas, onde nós vamos estar; e também no YouTube, nosso canal é Wilian Nascimento, fiquem à vontade, não esqueçam de acionar o sininho das notificações e também dar o seu like, o seu comentário que é muito importante.

As agendas já estão abertas, fiquem à vontade, e nós também queremos estar aí com vocês, com todas as precauções, mas queremos estar aí com vocês.

Você canta a quanto tempo, Paola?

Paola Carla:
Desde novinha, a minha família é de músicos, de ministros da Igreja, então não tinha como eu fugir dessa realidade. Mas eu comecei a ministrar mesmo com 13 anos de idade, em 2016 eu tive a oportunidade de fazer meu CD independente, rodei várias igrejas, e em 2017, depois desse concurso, assinei contrato com a [gravadora] MK Music, estou lá até hoje, graças a Deus, para honra e glória do Senhor, e agente está aí trabalhando.

Paola, você estreou na semana passada a série 'Minha'alma Canta' também com arranjos de canções que marcaram a vida de muita gente. Como foi fazer o resgate dessas canções e como está sendo a recepção do público?

Paola:
É uma série que eu comecei lá no meu canal do YouTube - hoje fui lá buscar minha plaquinha de 100 mil inscritos, para a glória do Senhor - e comecei essa série na semana passada, a gente está publicando vídeos novos toda semana, na quarta-feira, com canções antigas que a gente resgatou com novos arranjos. Está uma coisa linda demais, está lindo.

Graças a Deus a gente está vendo muitos testemunhos, a galera está gostando do diferente, não é, a gente está dando uma linguagem, uma identidade para essas músicas, e o povo está vibrando, está sendo muito legal, maravilhoso.

Paola, "O Céu Está Perto". Essa frase indica algo de muito bom na nossa vida. Queria que você falasse um pouco sobre essa música.

Paola:
Sim, essa música é do Pr. Lucas com o Stefano de Moraes, é um single que eu ganhei nesse concurso que participei e foi com ele que assinei contrato lá na MK Music. Pude ministrar para muitas igrejas, para muitas pessoas, poder falar que Deus mora dentro delas, que nós somos o templo do Espírito Santo. E nesse momento de pandemia que a gente não pôde visitar a nossa igreja pessoalmente, foi o momento em que a gente ministrou bastante sobre trazer o céu para o nosso lar, para nossa família, e eu me alegro muito por poder ministrar essa canção.

Paola, como você avalia sua evolução e o amadurecimento da sua carreira?

Paola:
Nossa, na caminhada a gente vê muitos desafios, até hoje a gente enfrenta. Acredito que mesmo as pessoas que já alcançaram uma evidência na música gospel ainda passam por desafios, e é isso que faz a gente crescer e amadurecer, não tem jeito. Eu tenho certeza que a Paola de 2016, a Paola de 13 aninhos não é mais a mesma. Eu digo como Paulo, não que eu já tenha alcançado, mas, graças a Deus, tenho desfrutado de muito conhecimento, de pessoas com quem eu posso contar e da Palavra de Deus que me respalda no ministério. É isso que vai me levando para prosseguir.

E, Paola, onde as pessoas podem te encontrar?

Pessoal, meu canal no YouTube 'Paola Carla' Oficial, vocês podem encontrar lá muito rápido, se inscrevam, ativem o sininho das notificações, toda quarta-feira, 18h, tem vídeos novos; meu Instagram é @paolacarla_oficial; e o meu álbum vocês podem ouvir em todas as plataformas digitais, na tua plataforma predileta e na Rádio Melodia que a gente pode contar também.