Nani Azevedo testemunha cura da Covid-19 em nova canção apresentada hoje

Curado da Covid-19, o cantor Nani Azevedo testemunha todo o processo de recuperação da doença com uma nova música. Em dezembro de 2020, ele foi internado devido às complicações causadas pela doença e chegou a ser liberado no dia 31. Entretanto, uma inflamação no miocárdio, devido às sequelas da Covid, obrigou o artista a voltar para o hospital no dia 07 de janeiro deste ano até finalmente receber alta médica, no dia 15 do mesmo mês.

Como forma de compartilhar a experiência do milagre de Deus em sua vida, Nani apresenta, nesta terça-feira (27), a canção autoral Prossiga, pela Central Gospel Music.

"Cheguei em casa muito preocupado depois da segunda internação no CTI e me sentia como se estivesse ferido por algo, com um desespero muito grande na alma. Depois de uma semana, eu peguei o violão e disse: 'Eu vou prosseguir. Personagens bíblicos passaram por coisas piores. Vou me levantar e não vou parar'. Aí comecei a escrever e cantar essa linda canção", comenta Nani.

A produção musical de Prossiga foi assinada pelo maestro Misa Júnior, de Curitiba/PR e, em breve, a canção também ganhará um videoclipe. Prossiga é o primeiro lançamento de Nani Azevedo após o EP Pra Quem Tem Fé, que traz uma releitura do sucesso Bendito Serei.

"Neste tempo em que estamos vivendo, as pessoas precisam ouvir algo para incentivá-las a não desistirem, se levantarem e prosseguirem. Então, não pare, se levante!", declara.