Centenas de homens chamados “Josh” batalham nos EUA para decidir quem é o verdadeiro

Pode parecer falta do que fazer... e provavelmente foi. O fato é que centenas de homens chamados “Josh” se reuniram em um parque no Nebraska, nos Estados Unidos (EUA), e “batalharam” armados com boias espaguetes de piscina para decidir quem era o verdadeiro dono do nome.

Tudo começou em abril do ano passado, quando Josh Swain, de 22 anos, estava entediado depois do primeiro mês de quarentena nos EUA e criou um grupo de mensagens com dezenas de pessoas chamadas “Josh”. Ao ser questionado o motivo de ter adicionado os xarás desconhecidos, Swain explicou que havia marcado a tal batalha para o dia 24 de abril de 2021, dando um tempo de um ano para que todos se preparassem.

O mais difícil de acreditar, no entanto, é que o evento realmente aconteceu. A piada já era passado para Josh Swain, mas um print da conversa viralizou nas redes sociais justo pouco antes da data marcada, o que levou centenas de “Joshs” a se encontrarem no Parque Green, no Nebraska, no último sábado (24), para decidir quem era realmente digno do nome.

Felizmente tudo foi resolvido na brincadeira, com disputas de “Pedra, papel e tesoura” e lutas com as boias espaguetes. O vencedor foi o "Pequeno Josh", de 5 anos, que foi aclamado e coroado como o verdadeiro detentor do nome.

Ao ser questionado, Josh Swain, idealizador e organizador do importante evento se mostrou surpreso: “Eu não esperava que tantas pessoas fossem até as últimas consequências nessa história como foram.”