Atriz evangélica revela que está com tumor A atriz Heloísa Perissé, de 52 anos, recebeu o diagnóstico de um tumor nas glândulas salivares. Ela passou por uma cirurgia na semana passada e terá que fazer o tratamento, a princípio preventivo, pelos próximos meses. As informações foram compartilhadas pela humorista nas redes sociais. Heloisa não perdeu o humor:

“Vou fazer sessões de radioterapia, quimio[terapia], o que for e, daqui a pouco, tô a mil de novo! E ainda vamor rir muito! Porque bom humor, graças a Deus, é o meu olhar pra vida! E quero ser assim principalmente agora!”, publicou a atriz.

A atriz estava internada após realizar na última semana um procedimento médico de retirada da glândula salivar. Ela teve alta na última quarta-feira (30).

Por conta da descoberta da doença, a atriz teve que cancelar a turnê do espetáculo “Loloucas”.

“Minha fé é a coisa mais importante da minha vida. Eu creio que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus. Está tudo certo. Sou forte!”, disse Heloísa.

Há cerca de três anos, a atriz mantém uma igreja doméstica, que chama carinhosamente de “Céuzinho”.

“Sou presbiteriana, religião é importante para mim, e fiz uma igreja na minha casa, na Gávea. É uma parte da casa que transformei em local de oração. Eu chamo de Céuzinho. Tem carpete branco, cadeiras brancas, púlpito, quadro com fotos das pessoas que vêm e os pedidos que elas fazem”, afirmou Heloísa Perissé.

As reuniões com os irmãos na fé acontecem, segundo a atriz, “toda terça-feira, às 20h”, com a presença do pastor Aloísio Bacelar, da Igreja Presbiteriana da Barra. “E toda primeira terça-feira do mês a gente faz uma ceia”, acrescentou.