Vídeo: motorista quebra cancela de pedágio e salta ponte levadiça nos EUA

Um motorista viralizou nas redes sociais na última semana depois de se colocar em risco para ganhar alguns minutos. O caso ocorreu na Praia de Daytona, no estado da Flórida, no sudeste dos Estados Unidos, onde um homem em uma SUV furou um bloqueio, quebrou uma cancela e pulou sobre uma ponte levadiça que se elevava.

O incidente foi gravado no último dia 12 pelas câmeras de vigilância da Ponte Main Street, sobre o Rio Halifax. Mas a imprudência não impressionou a polícia da Flórida, que está agora atrás do motorista. De acordo com a imprensa local, os investigadores já o identificaram, mas ainda não conseguiram localizá-lo.

Não é a primeira vez

Por incrível que apreça, essa não foi a primeira vez que alguém se inspirou nos filmes de Hollywood e saltou sobre a ponte em ‘Daytona Beach’. Ainda neste ano, no mês de março, um motociclista também cruzou o bloqueio e ‘voou’ sobre o rio. Na época, o Chefe da Polícia de Daytona compartilhou o vídeo em sua conta no Twiiter pedindo para os motoristas se manterem seguros e serem “mais espertos do que esse cara.”

As câmeras também registraram o momento.