Amanda Wanessa recebe homenagens no dia do aniversário A cantora Amanda Wanessa fez aniversário nesta terça-feira (20) e recebeu o carinho da família, amigos e fãs através das redes sociais. Ela não pôde ver as homenagens, pois desde o dia 4 de janeiro segue internada no Real Hospital Português, em Recife, para onde foi levada após sofrer um grave acidente de carro.

O marido de Amanda, o produtor musical Dobson Santos, postou uma foto da família, expressando toda a sua fé em Deus de que a amada sairá desta.
"Anjo! hoje é dia de agradecer a Deus, por mais uma ano de vida que o Senhor te concede... Vamos celebrar a vida, a fé e a esperança! Minha gratidão a Deus por ter você como o amor da minha vida, como minha companheira e amiga. Esse processo vai passar e juntos vamos testemunhar o milagre... Te amo! Parabéns", escreveu.

O cantor Anderson Freire gravou um vídeo, que foi repostado no perfil oficial da artista. Na mensagem, ele exaltou a amiga e disse que ela é "raridade", numa referência a uma de suas mais conhecidas canções.

"Amanda Wanessa, você é uma bênção. Você nasceu para dar certo, você nasceu para vencer, você é um coração valente que não pode parar. Nunca se esqueça que a primeira essência ainda habita dentro de você. Acalme seu coração, e saiba que toda verdade sobre você é que você é raridade. Jesus quer que você viva para contar o seu milagre. Parabéns pela vida, pelo milagre que você é."

O acidente
Amanda sofreu um grave acidente de carro na PE-60 Zona da Mata Sul de Pernambuco no dia 4 de janeiro. O veículo da cantora teria colidido contra dois caminhões. Amanda foi submetida a uma cirurgia de emergência na cabeça, no braço e na perna. Dias depois da operação, os médicos iniciaram a diminuição dos sedativos e a cantora mexeu os braços e as pernas pela primeira vez.

Além de Amanda Wanessa, outras 3 pessoas estavam no carro no momento do acidente: a filha dela, Mel Mendes, o pai e a cantora, Juciara Pimentel. Todos receberam alta e se recuperam em casa.