Tatá Werneck defende participação de Aline Barros em seu programa A apresentadora Tatá Werneck se irritou recentemente com um de seus seguidores e defendeu a presença em seu programa da cantora Aline Barros, de quem se diz fã.

Um seguidor no Twitter acabou sugerindo que Aline Barros ainda não foi ao programa de Tatá, Lady Night, por causa das brincadeiras de duplo sentido.

Primeiro, um fã disse que Aline ainda não tinha ido ao programa por causa de sua agenda profissional lotada. No entanto, um outro seguidor polemizou ao criar um motivo para a ausência dela na atração.

“Acho que foi desculpa da parte da Aline para não ir ao programa e ela está certa. O programa roda em torno do lesbianismo e brincadeiras com duplo sentido. Acho que não seria legal ver Aline constrangida”.

Werneck rapidamente retrucou o comentário: “Oi? Você tá doido? O programa gira em torno do convidado! Eu sou absolutamente religiosa! Temente a Deus. Jamais iria desrespeitar Aline na vida. Sou fã dela”.

Tatá Werneck entrou na reta final da gravidez de sua primeira filha. Nas redes sociais, a apresentadora compartilhou possíveis nomes para a primogênita, fruto do relacionamento com o ator Rafael Vitti. Maria Teresa, Mana, Maria ou Cora são as opções.