Thiaguinho fala em cantar gospel e possível parceria com Eli Soares Repercutiu nas redes sociais a entrevista do cantor Thiaguinho ao programa "Gente Aberta", do Amazon Music, em que ele revela o desejo de cantar música gospel, além de anunciar uma parceria no gênero.

Thiaguinho disse que tem pensado em explorar a música gospel, que é o gênero musical que o iniciou em sua carreira: “Eu amo louvor e foi como eu aprendi a cantar. Eu tenho muita vontade e tenho músicas compostas assim. Seria maravilhoso poder retribuir com a minha arte e a minha fé, cantando músicas gospel. Tenho um respeito e um carinho muito grande por cantores desse gênero e sou muito influenciado pela música gospel brasileira e internacional", declarou.

"É difícil pensar em uma carreira assim, mas cantar músicas e fazer um projeto em algum dia seria maravilhoso. Inclusive, tenho uma parceria para fazer com um grande amigo, o Eli Soares. Uma canção que a gente fez junto com o [músico Wilson] Prateado, que ficou linda”, anunciou Thiaguinho.

O programa está disponível na íntegra no canal Twitch do Amazon Music Brasil. 

Em 2018 Thiaguinho fez participação na música gospel “Sara Brasil”, da cantora Adriana Arydes juntamente com Eli Soares e Padre Fábio de Melo.