Série Netflix leva à reflexão sobre fé

A série documental “A História de Deus”, disponível na Netflix, leva o espectador a refletir sobre a relação entre homem e Deus. Episódios com até 50 minutos conduzem à reflexão sobre crenças e induzindo a um melhor entendimento da fé de outras pessoas e culturas.



Dividida por temas, a série vai desde o mistério da Criação ao verdadeiro poder dos milagres. Quem apresenta e convida o espectador a mergulhar nas mais diversas experiências religiosas é o ator Morgan Freeman, que já viveu “Deus” no filme Todo Poderoso. Ele conduz essa jornada, dividindo suas questões e até histórias pessoais.



Do Muro das Lamentações em Jerusalém até as mega igrejas dos Estados Unidos, a série tenta compreender essa profunda questão: como lidamos com a fé?



“Você sabe como neurocientistas, psicólogos e estudiosos veem Deus?” “Como é quando alguém sente a presença de Deus?” Essas e outras questões são discutidas pelas mais diversas fontes ao redor do mundo. São mistérios atemporais e universais que permeiam a nossa existência.



“A História de Deus” está na terceira temporada, mas com duas já disponíveis na Netflix.