Cantor gospel encontrado morto em Curitiba também era pastor e já foi candidato a deputado O cantor gospel Oziel Rodrigues de Oliveira, de 43 anos, foi encontrado morto em uma estrada rural de Fazenda Rio Grande, na Região Metropolitana de Curitiba, no domingo (4). De acordo com a Polícia Militar (PM), ele estava amarrado pelas mãos a uma árvore.

No local, a polícia encontrou também outra vítima. Um jovem de 19 anos estava amarrado ao lado do cantor. A polícia não revelou sua identidade.

Segundo a PM, os dois tinham marcas de tiros por arma de fogo na região do rosto. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico-Legal (IML) de Curitiba.

A polícia investiga o caso. Por enquanto, não há informações sobre suspeitos. A corporação afirmou, também, que mais detalhes não serão divulgados para proteger o andamento das investigações.

Além de cantor, Oziel também era pastor e foi candidato a deputado estadual do Paraná nas eleições de 2018 pelo Partido Popular Socialista (PSS). Ele deixa esposa e duas filhas.