Tetracampeão Branco vence a Covid e vai passar Páscoa com a família O ex-jogador Branco deixou o hospital. Tetracampeão com a Seleção Brasileira na Copa do Mundo em 1994, ele estava internado desde o dia 16 de março e chegou a ser intubado em decorrência da Covid-19. Na última quarta-feira (31/03), o também coordenador das seleções de base masculinas da CBF deixou a UTI e, neste sábado (03), após melhorias e estabilidade em seu quadro de saúde, foi liberado para ir para casa.

Branco completa 57 anos neste domingo (04), Páscoa. A notícia foi comemorada pela esposa do ex-jogador, Cleo Pozzebon, que também é médica. "Gratidão é a palavra a todos vocês por todo carinho, e mensagens!!", escreveu em uma foto postada em suas redes sociais.

O Fluminense, clube que revelou Branco também comemorou a boa notícia. O clube carioca postou um vídeo em que, de cadeira de rodas, o ex-jogador é direcionado à saída do hospital onde ficou, na zona sul do Rio de Janeiro. Diversas pessoas o aplaudiram. "Estamos emocionados junto com você, Guerreiro!", escreveu a equipe.

Branco contraiu o novo coronavírus após integrar a delegação que viajou até Recife, no início de março, para um período de preparação e amistoso com o Retrô FC. O técnico do sub-18 Dudu Patetuci, o auxiliar Igor Cotrim e o assessor Bruno Pacheco também foram infectados.


Siga-nos