Davi Sacer apresenta música inédita Criado em ambiente musical, Davi Sacer cresceu em uma família onde todos cantam ou tocam violão. Sua primeira apresentação em público foi bem diferente do que ele hoje está acostumado. Davi, então com 8 anos, louvou a Deus em um culto doméstico organizado por sua mãe. Mas ele revela que seu irmão Moisés já tinha descoberto seu talento e o levou para uma banda de adultos. Além de falar sobre seus 15 anos de carreira, Davi Sacer revela com exclusividade ao grupo Melodia sua nova canção.



“Eu era uma criança cantando no meio de adultos. Desde de pequeno eu canto. Aos 17 anos fui ser missionário na Jocum, conheci minha esposa, Verônica Sacer, lá”, revela.



O casal cantava junto, mas só em 2003 gravou um CD no Ministério Apascentar de Nova Iguaçu, cidade onde Davi nasceu.



No final de 2018, completou 15 anos de ministério e resolveu dar um presente ao seu público: gravou um CD com as canções mais conhecidas de sua trajetória. Mas com um brilho a mais, a participação de grandes nomes da música. O resultado denuncia a qualidade, dedicação e profissionalismo de quem consagra sua obra a Deus.



“Foram regravações com participações bem especiais. Lancei Deus de Promessas cantando com a Simone, da dupla Simone e Simaria; fiz Tua Graça me Basta, com o Clóvis do Preto no Branco, e Restitui estou lançando com o Ton Carfi”, lembra Davi Sacer.



Ele também gravou outras músicas com Daniela Araújo e fez remake com DJ PV, contemplando esses 15 anos de ministério.



“A gente lançou na Apascentar, no final de 2003, os CDs Restituição e o Toque no Altar. Lançamos dois CDs juntos. Estamos desde essa época adorando a Deus”, comemora.



Em meio a entrevista ao apresentador Renato Bruno, no programa Tribo Melodia, na Rádio Melodia, Davi Sacer aqueceu a voz e usou um nebulizador portátil que é a grande dica que ele deixa a todos que usam a voz como instrumento de louvor e adoração, e também de trabalho.



“Estou aqui com o nebulizador portátil, que tem um soro. Porque as pregas vocais, ou cordas vocais, são músculos. Elas precisam estar bem hidratadas para você poder executar corretamente aquilo que você faz Só que quando você bebe água não passa pelas pregas vocais, só o que você respira é que passa. O ar seco resseca a voz, então esse vaporzinho de água de soro ajuda a hidratar diretamente as cordas vocais. Toda vez que você for cantar ou pregar tenha o cuidado de dar uma aquecida na voz antes”, orienta Sacer.



Como um pai que acaba de receber a bênção de um novo filho, assim Davi costuma tratar suas novas músicas. Em maio, ele apresentou aos ouvintes da Melodia, de forma inédita, uma nova canção, que ainda iria ganhar arranjo, mas que já opera de forma poderosa em seu coração.



“Eu pedi licença a vocês (ouvintes e locutor) para poder cantar a música nova que não gravei e não tem em lugar nenhum. A gente não planejou o arranjo da música ainda, ela está bem natural, é uma letra pequena. Porém uma canção que gosto muito”, comenta.



A primeira parte da música diz: “Deus é conosco em todo o tempo, mesmo quando não percebemos, mesmo que às vezes em silêncio”.



O músico revelou que Deus disse, a respeito do seu chamado ministerial, que as canções que Ele lhe daria seriam flechas em suas mãos e que Ele arremessaria essas canções aos quatro cantos e iriam encontrar alvos que seriam as pessoas.



“Dizendo isso é como se eu estivesse relembrando aquela palavra que Deus me deu e acertou em você (leitor) em cheio. E eu quero que você seja ministrado mais uma vez por estas canções”, disse Davi.



Para quem deseja acompanhar a agenda do músico, basta segui-lo no Instagram: @davisacer