Gesto de carinho: menino de 5 anos ganha contracheque especial por ajudar eletricistas

No Reino Unido, uma equipe de eletricistas está sendo muito elogiada depois que criaram um contracheque especial para um garoto de cinco anos. O menino, que mora na casa onde o grupo realizava um trabalho, foi recompensado por fazer perguntas, oferecer ajuda e até dar biscoitos.

A história viralizou no Twitter, nesta semana, depois que Laura Anderson, mãe de Theo, de cinco anos, compartilhou o ato em uma publicação:

“O ato de generosidade mais doce dos eletricistas que o Theo encheu de perguntas, generosidade e constante oferecimento de ajuda enquanto eles trabalhavam” – escreveu a mãe, compartilhando uma foto do contracheque e das 15 libras recebidas pelo menino. Segundo Laura, Theo ficou extremamente feliz com seu primeiro pagamento, dizendo que “encheu o coração dela com muita alegria”.

No contracheque, a equipe da empresa ‘Seytons Electrical’ detalhou todos os serviços prestados pelo pequeno Theo:

Por “medir os itens”, o menino ganhou 1,50 libra. Por “contar e somar o número de tomadas”, foram mais 1,50. Pelas “refeições (deliciosos biscoitos)”, mais 1,50. Pelo “excelente voluntariado”, mais 1,50. E, finalmente, pelo “controle de qualidade (fazer um monte de perguntas)”, Theo levou mais 9 libras.

Mas é claro que o dinheiro é o de menos. Nas respostas, um dos usuários escreveu: “essa empresa é de um amigo nosso, eles estavam contando essa história para nós recentemente e hoje viralizou. Eles são genuinamente um pessoal amável e merecem todo o crédito que estão recebendo. Parabéns, pessoal.”

Laura lembrou que “Theo mostrou uma generosidade tão doce, que a generosidade retornou para ele”.