Justin Bieber visita prisão para apoiar programas de reabilitação pela fé

O cantor Justin Bieber visitou no início desta semana uma prisão no estado americano da Califórnia junto de seu pastor para “pregar sobre Deus”. O astro pop canadense, de 27 anos, estaria apoiando programas de reabilitação baseados na fé.

Bieber foi fotografado na última terça-feira (23) quando chegava ao Departamento de Correções e Reabilitação da Califórnia, que fica na cidade de Sacramento. De acordo com o site TMZ, o cantor esteve por lá para dar apoio aos programas de reabilitação e falar sobre Deus com internos da unidade. Ainda segundo o TMZ, todos os protocolos contra a Covid-19 foram seguidos.

A estrela canadense também tem aproveitado suas redes sociais para compartilhar ensinamentos e sua visão sobre Cristo. Recentemente, Justin compartilhou em sua conta no Instagram que sua “perspectiva de Deus mudou do medo para o amor”. “Você nunca está muito longe de Deus. Ele está sempre com você”, escreveu o astro, que lembrou:

“O Criador do universo te ama tanto que desceu em forma física de humano, viveu uma vida sem pecados, experienciou as dores desse mundo, foi maltratado, torturado e colocado em uma cruz onde assumiu as punições pelos nossos erros. Ele, então, se levantou no terceiro dia, derrotando a morte de uma vez por todas. Acreditar e receber a verdade Dele me permitiu viver uma vida de verdadeira liberdade”.