Exemplo: Igreja doa mais de 200 MacBooks para alunos e funcionários de escola

A Igreja de Transformação, do famoso pastor Michael Todd, doou mais de 200 laptops MacBook para alunos do último ano do ensino médio e funcionários de uma escola na área de Tulsa, Oklahoma, nos EUA.

A igreja distribuiu os 221 laptops MacBook na McLain High School for Science & Technology na segunda-feira (22).

Tammy McQuarters, o pastor executivo de Operações na Transformação, disse ao The Christian Post que a oferta era parte de seu “código de cultura de generosidade”, observando que “damos apenas por dar, não para receber”.

“Particularmente em março, rotulado como 'O mês da generosidade', buscamos oportunidades na comunidade para sermos generosos. Uma das oportunidades identificadas este ano foi abençoar os idosos, professores e administração da McLain High School ”, disse McQuarters.

Como parte deste “código”, McQuarters disse que a igreja reserva "10 por cento de nossa renda para dar a situações individuais de benevolência, desastres naturais e outras organizações sem fins lucrativos que fornecem suporte para desabrigados, bancos de alimentos e outras igrejas, para citar alguns."

“Só queremos que as pessoas saibam que a igreja se importa com elas e, mais importante, Jesus as ama. Nossa declaração de visão é 'Reapresentar Deus aos perdidos e achados para transformação em Cristo' ”, ela continuou.

“Queremos mostrar Deus de maneira diferente, promover Deus de maneira diferente e dar a Deus de maneira diferente, e às vezes isso é melhor feito atendendo às suas necessidades.”

Por sua vez, a McLain High School usou as redes sociais para expressar sua apreciação pela oferta do laptop, observando que ela aconteceu em um evento com comentários do pastor líder da Igreja de Transformação, Michael Todd.

“Estamos muito gratos e, embora eles não tenham feito isso para gritar, queremos GRITAR ELES! Obrigado por derramar amor em McLain! ”

Em dezembro passado, a Transformation arrecadou milhões de dólares para ajudar várias igrejas, grupos de caridade e indivíduos; isso incluía dar a uma família necessitada um carro e dinheiro para comprar uma casa.

“A Igreja da Transformação não ganha nada abençoando essas pessoas e organizações pessoalmente, mas a reputação do Reino de Deus é expandida por causa do que Deus fez através de nós hoje.”