Curado da Covid-19, Nani Azevedo lança EP Mais de dois meses após receber alta da UTI por complicações provocadas pela Covid-19, o cantor Nani Azevedo lança seu oitavo projeto pela Central Gospel Music, gravadora onde está desde 2007. Com o título Pra Quem Tem Fé, o EP foi gravado em Londrina, no Paraná, com produção musical de Gesiel Jasson e William Abdiel e tem a participação de um coral formado por 80 jovens e adolescentes das cidades de Londrina, Arapongas e Rolândia.



“Como em toda gravação minha, essa também acabou virando um culto. Esse projeto traz uma mensagem de fé para que o povo não desista e creia que o seu milagre já está com tempo marcado e pode ser hoje. O público vai ouvir uma palavra de ânimo de que "nenhum gigante impede a festa", comenta Nani.

Lançada em janeiro deste ano, Pra Quem Tem Fé também ganhou um clipe, que já conta com mais de 300 mil visualizações. O EP ainda traz a regravação de Bendito Serei, música que deu nome ao primeiro álbum de Nani pela Central Gospel. Na época, o projeto vendeu mais de 200 mil cópias recebendo o certificado de Platina Duplo. Já a canção foi indicada à categoria Música do Ano no extinto Troféu Talento, em 2008.

“Colocamos uma roupagem atual com um som mais adequado e limpo. Bendito Serei virou um hino nas igrejas e quero sempre fazer uma nova roupagem das músicas mais antigas a cada ano para que elas tenham uma nova cara nesse novo tempo”, declara o músico.

E como nunca para, Nani Azevedo já tem planos para lançar mais uma música, que foi escrita assim que ele saiu da UTI. De acordo com ele, "é uma música muito linda e que vai abençoar muita gente e ainda farei mais um EP para completar o ano".

Siga-nos