Yudi Tamashiro mobiliza seguidores em corrente de oração por pais internados com Covid-19

O apresentador e cantor Yudi Tamashiro, de 28 anos, vive dias difíceis, mas que fizeram com que ele se aproximasse ainda mais de Deus. Em suas redes sociais é possível acompanhar seu drama com os pais, Nelson Tamashiro e Tânia Tamashiro, internados com Covid-19.

Ele rodou hospitais particulares de São Paulo e só conseguiu leito de UTI para a mãe, que está com sintomas graves de coronavírus, em um hospital público. O pai dele também está intubado em estado grave, mas em outra unidade de saúde. Nelson ainda teve uma parada cardíaca. Mas no sábado (20), Yudi avisou à mãe, pela janela do hospital, que o pai começou a recuperar os sinais vitais. O apresentador chegou a publicar nas redes sociais um vídeo do momento emocionante.

“Enquanto orávamos na frente do hospital que minha mãe está internada, Deus estava trabalhando no hospital do meu pai e nesse momento eu recebi a ligação falando que meu pai teve uma melhora. Na hora eu saltei de alegria e corri para a janela da minha mãe para ela saber que o nosso Deus está preparando o melhor para nossa família. Para muitos foi uma pequena melhora, só que para mim foi mais um milagre nas nossas vidas”, legendou.

“Continuarei orando e guerrilhando com poder de Jesus Cristo, eu creio que meu pai e minha mãe sairão vivos. Me ajudem nas orações, todos os dias a meia-noite. Quero minha família de volta, Jesus”, pediu Yudi.

Em seu feed, o artista também postou uma foto orando, ajoelhado em frente ao local, e desabafou na legenda. Segundo ele, esse é o momento mais difícil de toda a sua vida: "Com toda certeza esse é o momento mais difícil da minha vida, meu peito dói, minha garganta queima, meus joelhos estão calejando, deixando de ser um menino para virar um homem, sinto que Deus está organizando essa bagunça", escreveu.

Yudi seguiu: "... e eu continuo clamando, pedindo para ele me ouvir e trazer meus pais de volta para casa, para eu tomar meu café da manhã com eles, contar as novidades, dividir meus sonhos com eles. Sonho ver meus pais cuidando dos meus filhos". 

E, finalizou: "Minha oração é para que eu tenha mais amor, como Jesus que mesmo na cruz continuou firme. Não sei como estou aguentando tudo isso, só sei que vai passar e viveremos um milagre e o nome do SENHOR será glorificado. MÃE, PAI ESPERO VOCÊS AQUI FORA". 

Nos últimos dias, Yudi tem feitos desabafos diários sobre a saúde dos seus pais.