Apresentador da Record chama recuperação de milagre O Brasil tem quase 10,5 milhões de pessoas curadas da Covid-19. E uma delas é o apresentador Geraldo Luís da Record TV. Ele recebeu alta do Hospital Vila Nova Star, em São Paulo, na noite de sábado (20). Geraldo passou 22 dias internado lutando contra as complicações da covid-19.

Foi o próprio apresentador quem deu a notícia nas redes sociais, neste domingo (21), e comemorou.

"Viva a vida! Depois de 22 dias internado, tive alta ontem à noite. Passei uma travessia como de um rio turbulento que aos poucos foi acalmando. Agradecer toda equipe de enfermeiros, médicos e minha amiga que diretamente foi a responsável pelo meu tratamento que me trouxe de volta. Mulher determinada a salvar vidas @draludhmilahajjar que tanto cuidou de mim. O que senti quando elas entraram no quarto ? Uma voz de Deus interna em mim, vocês que oraram tanto por mim muito obrigado, que Jesus cuide de vocês. A gratidão por voltar! Vivo pra casa", escreveu ele.

O apresentador postou uma sequência de fotos em que aparece com a equipe médica que cuidou dele neste período de internação. As imagens teve com direito a balões, abraços e também a presença do filho, João.

O comunicador chegou a ficar 11 dias na UTI (Unidade de Tratamento Intensiva). No dia 12 de março, ele recebeu alta e foi para o quarto.

"Depois de 11 dias na UTI recebi alta para ir pro quarto. Estou me recuperando a cada dia e a respiração já está bem melhor. Apenas quando levanto ocorre uma alteração, o que é normal ainda para os dias de tratamento", contou o jornalista, no Instagram, na ocasião.

No sábado (20), Geraldo compartilhou com os seguidores um raio-x que fez do pulmão que estava 70% acometido pela doença. Ele vibrou com a recuperação e falou em "milagre".