Mulher tenta queimar Bíblia no quintal e acaba incendiando casas

Provavelmente não é nenhuma surpresa se eu disser a você que a Bíblia é o livro mais lido em todo o mundo. Mas talvez o que você não saiba é que ela também é o livro mais banido, debatido e queimado de todos os tempos. 

Ontem o canal Fox 29 contou a história de uma mulher na cidade de Alamo, em San Antonio, nos EUA, que incendiou uma Bíblia. O ato teve consequências trágicas e caras. 

Segundo testemunhas, a mulher foi ao quintal atrás de sua casa e incendiou uma Bíblia. De alguma forma, o fogo fugiu ao seu controle e virou um grande incêndio que atingiu sua casa e então se espalhou para o duplex vizinho. Os danos foram estimados em mais de 150 mil dólares.

As autoridades disseram que o incêndio foi relatado por volta das 7h30 da manhã de domingo (07). Quando a mulher percebeu que o fogo estava se alastrando nas casas, bateu na porta do vizinho para alertá-los. Felizmente, ninguém ficou ferido. No entanto, casas foram completamente danificadas e seus moradores precisaram de um novo lar.

A identidade da mulher que supostamente iniciou o incêndio não foi divulgada, nem o motivo que a levou a atear fogo à Bíblia. A mulher foi presa por policiais de San Antonio.