[Vídeo] Família perde o carro e até os sapatos em assalto no Rio

A Polícia Civil afirmou que 42ª DP do Recreio dos Bandeirantes, na zona oeste do Rio de Janeiro, instaurou um inquérito para apurar o assalto a uma família no Recreio dos Bandeirantes. As imagens da ação da quadrilha, formada por dois homens e duas mulheres, foram gravadas pela câmera de uma residência e viralizaram nas redes sociais.

O crime aconteceu por volta das 19h10 da última quarta-feira (03), quando o bando  abordou o veículo na Rua Murilo Araújo que dá acesso a Estrada Benvindo de Novaes e a Av. das Américas.

No momento da abordagem, um dos rapazes aponta uma pistola para a motorista do automóvel. A mulher tentou escapar engatando a marcha a ré, mas desistiu ao ficar na mira do bandido.

Além da motorista, estavam no carro um homem e um menino. O bandido armado obrigou s mulher a entregar a bolsa e até os sapatos, antes de fugir no carro da vítima junto com os demais integrantes da quadrilha.

A polícia solicitou as imagens de câmeras instaladas na região para análise e identificação dos criminosos.

O crime ocorre um mês após a unidade responsável pelo policiamento na região apontar uma queda de 15% no número de carros roubados na região.