Carlos Alberto de Nóbrega agradece por orações após vencer a Covid-19

Após 10 dias internado tratando os sintomas da Covid-19, o humorista Carlos Alberto de Nóbrega, de 84 anos, teve alta nesta terça-feira (02). O apresentador do programa “A Praça é Nossa” anunciou que estava deixando o hospital em uma publicação nas redes sociais, onde também agradeceu pelas orações dos fãs.

“Nós vencemos. Vencemos porque vocês oraram muito por mim. Pelas centenas de mensagens de amigos, por ter uma equipe médica que cuidou de mim com muito amor. Essa equipe de enfermagem que mais cuidou com muito amor. Obrigado meus velhos amigos e doutores David Uip e Roberto Kalil. E agradecer finalmente mais uma vez a Deus. E minha família. Bendito aquele que tem vocês. Minha esposa Renata, meus filhos e netos! Estou de volta!” – publicou Carlos Alberto em seu perfil no Instagram.

O apresentador estava internado no hospital Sírio libanês, na capital paulista, desde o dia 20 de fevereiro, quando também foi hospitalizada sua esposa, Renata Domingues de Nóbrega, ambos com diagnóstico de Covid-19.

Renata teve alta na segunda-feira (02). Na ocasião, Carlos Alberto publicou:

“A minha Renata teve alta! Guerreira. Valente. Iluminada. Um ser humano fora do normal. Obrigado Deus.”

Mesmo em meio à internação, Carlos Alberto não perdeu a confiança na recuperação e já projetava voltar ao trabalho:

“Deus vai me permitir estar gravando a ‘Praça’ dia 24/3. Com novidades e novos personagens. O SBT aprovou todos meus pedidos e sugestões feitos na semana passada. Eu sentado no novo banco, os comediantes consagrados e os novos convidados!” – publicou o apresentador na semana passada.